A BrandLovrs, plataforma líder em creator marketing na América Latina, revela seu mais recente projeto educacional: o "BrandSights". Voltado para profissionais e entusiastas de marketing, o conteúdo promete ser um divisor de águas na compreensão do marketing digital, branding e estratégias de creator marketing. Com a participação de líderes visionários das mais influentes empresas do mercado, "BrandSights" é mais que um podcast – é uma plataforma de ensino para as marcas que querem entender como utilizar a Creator Economy como forma de diferenciação e crescimento.

"O que torna o 'BrandSights' único é o seu foco no papel inexplorado das marcas no mundo da economia dos creators. O objetivo é ir além do marketing convencional, explorando táticas e tendências de como os creators estão impactando as marcas. Profissionais de marketing aprenderão como os gestores das marcas mais inovadoras do Brasil estão incorporando o creator marketing na estratégia geral das empresas", afirma Rafael Marino, Co-Fundador e CMO da BrandLovrs.

Em seu lançamento, o "BrandSights" apresenta três episódios com a presença de Rapha Avellar da BrandLovrs, José Rodrigues, CMO do Tinder Brasil, e Lucas Bueno, Diretor de Marketing e D2C do Grupo Suppley (Max Titanium). Seguindo o lançamento, a audiência pode esperar episódios semanais com executivos de empresas inovadoras como, Sallve, Reserva, Mercado Livre, Pague Menos, entre outras.

Clique aqui para assistir os episódios em diversas plataformas